notícia

Líder invicto

Sub-18 vence duas partidas seguidas e está 100% na Zayed Cup
Atualizado em 14-04-2014, 17h40

A garotada da equipe Sub-18 do Botafogo vai fazendo bonito na disputa do Torneio Internacional Zayed Cup Junior, que acontece em Abu Dhabi. O Alvinegro engatou duas vitórias seguidas e é o líder invicto da competição com 100% de aproveitamento.

Na primeira partida, o Glorioso derrotou pelo placar de 2 a 0 o Al Wahda, equipe anfitriã do torneio. Os gols da vitória do Fogão foram marcados pelo meia Jhonson e pelo atacante Luiz Henrique.

No segundo jogo, a equipe alvinegra fez mais uma excelente apresentação e venceu o Al Zamalek-EGI por 3 a 2. Jhonson, Luiz Henrique e Marcus fizeram os gols que garantiram os 3 pontos e a liderança isolada da competição.

O Botafogo lidera com 6 pontos seguido pelo Atlético de Madrid que possui 3 pontos. O próximo compromisso é nesta quarta-feira contra o Al Ahli, do Egito.

Segundo o lateral da equipe Zyan, os jogares mais jovens do elenco foram acolhidos pelo grupo e através dessa união o time se fortificou na busca pelo título do torneio.

"Eu e os mais novos fomos bem acolhidos pelos que já estavam no grupo. Sentimos uma união entre todos e isso, juntamente com a tática passada pelo treinador, nos levou ao caminho das vitórias. Está nítido no rosto de todos nós a vontade de ser campeão. Estamos apresentando um bom equilibrio tático e sabendo matar os jogos, isso é importante", afirmou o lateral.

Assessoria de Imprensa