notícia

Coral de Fogo

Participe do curso de Mergulhador de Resgate no Mourisco; sócios têm desconto
Atualizado em 08-12-2016, 12h20

A Coral de Fogo Diving Experience realiza nos dias 13 e 15 de dezembro o curso de Rescue Diver, ou Mergulhador de Resgate. Serão duas aulas teóricas na escola, localizada no Mourisco Mar, sede aquática do Botafogo, além de um final de semana em Angra dos Reis para as saídas de mar e aulas práticas, nos dias 21 e 22 de janeiro de 2017.

No curso Mergulhador de Resgate PADI os alunos aprendem a não se preocupar apenas consigo mesmo e passam a considerar a segurança e o bem-estar de outros mergulhadores. O treinamento de resgate prepara para evitar problemas e, se necessário, controlar emergências de mergulho. Entre os aprendizados oferecidos estão auto resgate e estresse do mergulhador, controle e equipamento de emergências, reação perante um mergulhador em pânico, procedimentos para ventilação de socorro na água e simulação de acidentes de mergulho.

Os interessados no curso de Mergulhador de Resgate precisam ter os cursos de mergulho avançado e de primeiros socorros, ou similar de qualquer certificadora internacional. Além disso, precisam ter mais de 15 anos, mínimo de 20 mergulhos registrados e apresentar atestado médico imprescindivelmente. Os alunos que não possuírem os equipamentos para o curso (máscara, nadadeiras, snorkel, regulador, colete equilibrador, roupa de proteção) poderão aluga-los da Coral de Fogo. Por ter sua sede dentro do espaço do Botafogo, a escola tem uma parceria com o clube carioca. Os associados do programa Sou Botafogo têm 20% de desconto em todos os cursos.

O investimento é de R$975 e pode ser pago com uma entrada e até duas parcelas iguais. Para sócios do Sou Botafogo o valor é R$780, com a mesma forma de pagamento. O curso inclui o material didático com Crew-Pack Adventures in Diving, manual e vídeo, livro de registros, ficha de inscrição, um mergulho em piscina, quatro mergulhos no mar, embarque incluindo lanche, água e refrigerante e a carteira Internacional da PADI. Mais informações pelo site www.coraldefogo.com ou pelo whatsapp (21) 96496-8255 ou telefone (21) 3075-2549.

Sobre Willian Bueno, instrutor do curso
Carioca de 33 anos começou no mergulho recreativo amador em 2005 e sua paixão pela prática só aumenta a cada dia. Tornou-se profissional de mergulho em junho de 2008 e desde então desenvolve várias atividades dentro do mergulho recreativo amador.

Sempre buscando o melhor para si, trabalhou com os melhores profissionais do mercado. Através de muita determinação está aos poucos ganhando seu merecido espaço e reconhecimento entre seus colegas de trabalho. Sempre bem orientado pelos seus mestres, está em constante aprimoramento participando de várias atividades como cursos de especialização, projetos de proteção ao meio ambiente e trabalhos com a mídia em geral.

Atualmente é Sócio Diretor e instrutor da Coral de Fogo - Diving Experience, sempre realizando viagens para mergulho nacionais e internacionais."Meu objetivo maior no mergulho recreativo é proporcionar às pessoas as maravilhas do mundo subaquático."

Sobre a Coral de Fogo
Localizada no coração da zona sul do Rio de Janeiro, no Mourisco Mar Botafogo, a Coral de Fogo é uma escola de mergulho completa com cursos básicos, avançados, técnicos, de especialização, profissionais, científico e apneia. Além dos cursos, a escola oferece viagens para mergulho nos melhores pontos do
Brasil e destinos internacionais.

Única escola da região com sala de teoria e piscina no mesmo ambiente, proporcionando conforto e praticidade para os alunos, a Coral de Fogo conta com uma equipe altamente qualificada e reconhecida no mercado que propõe muito mais do que a atividade em si.

Os alunos, além das práticas esportivas, são estimulados a trabalhar o autoconhecimento, os sentidos e o relaxamento mental através de um contato profundo com a natureza e numa convivência harmoniosa com o próximo.

Departamento de Marketing