notícia

Avante

Sub-20 do Fogão vence Atlético-MG por 1 a 0 e se recupera no grupo D da Copa Ipiranga
Atualizado em 06-12-2016, 20:30

Na tarde desta terça-feira, a equipe Sub-20 do Glorioso entrou em campo pela segunda rodada da Copa Internacional Ipiranga Sub-20 e venceu o Atlético-MG pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Vale. Com o resultado, o Alvinegro somou os seus primeiros três pontos e figura entre os três primeiros no grupo D da competição. O gol que deu a vitória ao Alvinegro foi contra.

A partida teve um primeiro tempo bastante movimentado e com um importante domínio alvinegro, que teve mais posse de bola e a melhor oportunidade da etapa inicial na cabeçada do meia Jordan, que obrigou o goleiro mineiro a fazer um verdadeiro milagre.

Já pelo lado mineiro, a melhor chance veio no segundo tempo. Com o jogo mais equilibrado, o Atlético chegou em um lance de um contra um. O goleiro do Fogão Diego fez uma grande defesa e salvou o Glorioso.

O gol que decidiu o jogo só saiu mesmo no fim do duelo. Fernando foi ao fundo e cruzou para Igor Cássio. O defensor do Atlético-MG se jogou na bola na tentativa de corte, mas sem sucesso, acabou direcionando a bola contra o próprio gol. BOTAFOGO 1 x 0 Atlético-MG e Fim de papo!

Com transmissão do canal SporTV, a equipe alvinegra volta a campo na próxima quinta-feira (08/12), às 19h, para enfrentar o São paulo, novamente no Estádio do Vale.

Botafogo: Diego; Fernando, Kanu, Helerson e Victor Lindenberg; Wendesron, Jordan, Alison e Mateus Jorge; Lucas Campos e Igor Cássio. Técnico: Eduardo Barroca.

Assessoria de Imprensa