notícia

#TCLnoBotafogo

TCL patrocina o Clube em mais um clássico do Campeonato Brasileiro
Atualizado em 18-11-2016, 20h13

Após participar com sucesso dos grandes embates do Botafogo contra Flamengo e Chapecoense, pelas 34a e 35a rodadas do Campeonato Brasileiro, a TCL, uma das maiores marcas de TV do mundo e que acaba de chegar ao Brasil, estampará novamente a camisa do Glorioso através de patrocínio pontual no aguardado duelo diante do Palmeiras, neste domingo, 20, em São Paulo.

Esta nova parceria entre TCL e Botafogo é mais uma marca importante na trajetória da gigante da tecnologia mundial, que estará presente nesse importante confronto que reúne duas das maiores escolas do futebol brasileiro, clubes que revelaram para o Brasil e o mundo craques que ficaram eternizados na história do esporte que é a paixão nacional.

- O futebol é um esporte capaz de criar laços e proporcionar momentos incríveis para o público. Isso vai de encontro a tudo o que a TCL acredita, que é proporcionar mais do que entretenimento, é fazer com que as pessoas vivam experiências inigualáveis, e participar de eventos como esse, que unem famílias, é essencial - diz Yue Haiping, vice-presidente da SEMP TCL.

Presente em mais de 160 países, a TCL chegou ao Brasil este ano estabelecendo sociedade com a SEMP, uma das maiores fabricantes de eletrônicos do Brasil. A empresa, que passou a se chamar SEMP TCL, representa a sociedade entre a multinacional, terceira maior fabricante de TV do mundo, e a brasileira SEMP, primeira empresa a fabricar um televisor no Brasil. Essa é mais uma parceria de sucesso com o Botafogo para unir as famílias brasileiras em favor do esporte mais popular do País.

Para mais informações, acesse: www.semptcl.com.br

Assessoria de Imprensa