notícia

Goleada no Flamengo

Botafogo vence rival com facilidade no Carioca de Pólo Aquático
Atualizado em 18-11-2016, 17h39

Pela segunda rodada do Campeonato Carioca de pólo aquático, o Botafogo voltou a vencer o Flamengo. O jogo foi disputado na sede Mourisco Mar, e contou com exibição de gala do alvinegro: vitória por 17 a 5. Foi a segunda vitória em dois jogos contra o rival, e a classificação para a final encaminhada.

O jogo serviu também para dar ritmo ao time, que na semana que vem disputará o torneio Sul-Americano. A equipe, recheada de atletas olímpicos, entra na competição como favorita ao título. E o goleiro Slobodan Soro espera contar com a torcida nas próximas partidas.

- O Polo Aquático é um esporte maravilhoso de assistir, mas quando você está aqui na arquibancada é incrivelmente melhor - destacou.

O time recebeu também as medalhas do Torneio Estadual realizado no primeiro semestre, onde se sagrou campeão, confirmando a superioridade alvinegra no cenário.

Antes do Torneio Internacional, o Botafogo defende sua invencibilidade, nesta sexta-feira, às 20h, diante do Fluminense, no Mourisco, válido pelo Campeonato Carioca. As entradas são gratuitas e uma vitória garante o time na final da competição.

Confira abaixo a súmula da competição.

CAMPEONATO CARIOCA 2016
Botafogo 17x5 Flamengo

Botafogo

1. Slobodan Soro
2. Jonas Crivella (2 gols)
3. Guilherme Almeida (2)
4. Rafael Rufino (1)
5. Matheus Crivella (2)
6. Bernardo Gomes (3)
7. Henrique Moniz
8. Felipe Martins
9. Guilherme Gomes (2)
10. Caio Lima (3)
11. João Felipe (capitão)
12. Luís Ricardo (2)
13. William Nascimento

polo8 polo10

Walner Júnior