notícia

Agora é decisão

Vôlei: Botafogo vence o Tijuca e confirma vaga na final do Campeonato Estadual
Atualizado em 18-11-2016, 19:11

A equipe adulta de vôlei do Botafogo venceu de forma tranquila o Tijuca Tênis Clube, por 3 sets a 0, na noite desta quinta feira(17), e garantiu presença na final do Campeonato Estadual. O jogo aconteceu no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano com as parciais de 25x12, 25x15 e 25x23.

O time bicampeão da Taça Rio esteve à frente praticamente o jogo todo, e confirmou o seu favoritismo. Os dois primeiros sets tiveram ampla vantagem do Alvinegro e, em menos de 50 minutos, o placar já era de 2 a 0. O set final do confronto foi o que reservou maior emoção aos espectadores, quando o Tijuca chegou a abrir vantagem de 23 a 18, que foi perdida numa reação espetacular do Glorioso.

Agora, o time do técnico Mauro Lima se prepara para a decisão do campeonato, neste sábado. O confronto acontecerá no Clube Hebraica, às 18h, diante da equipe do SESC RJ, com uma carga bastante reduzida de ingressos para a torcida do Botafogo por ser visitante. Os ingressos para a torcida do Fogão serão distribuídos por ordem de chegada. O campeão será conhecido em jogo único.

10 3

Walner Júnior