notícia

Feliz no Alvinegro

Diogo Barbosa fala em identificação com o Botafogo e pensa em seguir no Glorioso
Atualizado em 14-11-2016, 14:54

Diogo Barbosa chegou ao Botafogo após bons jogos com a camisa do Goiás e logo viu que encontrou seu lugar no Alvinegro. Melhor lateral-esquerdo da seleção do Campeonato Carioca, o jovem honra a camisa e a tradição que defende. Sua caminhada na temporada também passou pela recuperação de uma lesão óssea no pé-direito que o tirou de alguns jogos e agora, recuperado, busca um fim de ano excelente com a classificação para a Libertadores.

- Pensávamos em primeiro deixar a zona e agora nossa realidade é o G-6. Temos que vencer para alcançarmos a maior posição possível e, claro, pensar no G-3. O principal é levar o Botafogo para essa Taça Libertadores. Consegui mostrar realmente o futebol do Diogo nessa temporada. Criei uma identidade muito grande com o Botafogo e senti facilidade para jogar e desempenhar o meu papel - disse Diogo Barbosa, que deseja seguir no Alvinegro em 2017.

O ano ainda não acabou, mas a temporada que vem já está em pauta. Diogo Barbosa deseja seguir no Fogão, explica sua situação e veta qualquer possibilidade de ida ao rival.

- Todo mundo sabe da minha situação. Meus direitos não pertencem a mim, pertencem aos meus empresários. Não vai ter mais empréstimo. E o Botafogo está indo atrás e isso me deixa feliz. Sempre deixei claro para o presidente, para o Lopes e para o meu empresário que a minha vontade é ficar. Torço por isso, mas não depende só de mim. Estou na expectativa dessa conversa. Ida ao Flamengo? Sem possibilidade nenhuma - explicou.

O Botafogo de Diogo Barbosa volta a campo na quarta-feira, às 19h30, contra a Chapecoense na Arena Botafogo. O Glorioso ocupa a 5ª colocação no Campeonato Brasileiro.

Não vai poder ir ao jogo? Se liga na promoção!

Botafogo(1)
 

Marcos Silva