notícia

Show de gols

Sub-20 goleia o Friburguense por 6 a 0 e decide vaga na final do OPG contra o Vasco
Atualizado em 16-10-2016, 00:00

O Torneio Otávio Pinto Guimarães vai chegando em sua reta final e a disputa por uma vaga na decisão da competição promete ser emocionante. Na tarde deste sábado (15/010), o Glorioso goleou o Friburguense por 6 a 0 no CEFAT e se manteve firme na luta por um lugar na grande final.

Ainda sem seu treinador Eduardo Barroca, que está na Seleção Brasileira Sub-20, a equipe alvinegra comandada por Felipe Lucena brilhou em campo e deu um verdadeiro show. Renan Gorne marcou por duas vezes. Pachu, Jordan, Helerson e Igor Cássio também deixaram suas marcas na goleada.

Com 11 pontos na tabela de classificação do Grupo F, o Botafogo está rigorosamente empatado com o Vasco, ficando atrás apenas por ter feito um gol a menos que o rival. Na última e decisiva rodada, que acontece no próximo sábado (22/10), as equipes se enfrentarão, às 15h, no Estádio de São Januário, para saber quem chegará a final do torneio.

Botafogo: Victor Hugo; Marcinho, Helerson, Kanu e Victor Lindenberg; Wenderson, Rickson (Amilcar), Jordan e Lucas Campos (Mateus Jorge); Pachu e Gorne (Igor Cássio). Técnico: Felipe Lucena.

Assessoria de Imprensa