notícia

Botafogo pelas ruas

Com apoio da IdeiaBus, campanha Identidade Alvinegra é promovida em busdoor
Atualizado em 14-10-2016, 18h05

O orgulho de ser Botafogo vai ficar ainda mais latente. Em um simples deslocamento pelo Rio, o alvinegro verá o clube do seu coração estampado em diversos ônibus pela cidade. Em parceria com a Ideiabus, conhecida empresa de publicidade, o Botafogo é destaque com a Identidade Alvinegra - campanha que visa a mobilizar botafoguenses e aproximá-los do clube - na propriedade "Busdoor", tendo o meia Camilo como garoto-propaganda.  Os veículos com a Identidade Alvinegra estão circulando na  Zona Sul / Centro / Tijuca.

É simples, grátis e muito rápido se cadastrar na campanha. Basta acessar o site www.identidadealvinegra.com.br e preencher algumas informações básicas. Uma vez cadastrado, receberá conteúdo exclusivo.

O Botafogo agradece à Ideiabus pelo apoio e parceria! Somos mais fortes com vocês ao nosso lado!

Sobre a Ideiabus

A Ideiabus é uma empresa de publicidade que atua no mercado há mais de 20 anos trabalhando com mídia exterior na cidade desde 1988. De lá pra cá, a Ideiabus não parou de crescer e se atualizar com o que há de mais moderno e atual na publicidade externa.

O Rio de Janeiro é a cidade ideal para trabalhar o busdoor, seja pela sua beleza natural ou pelo crescimento da frota de veículos de passeio na cidade que consequentemente gera congestionamentos, trazendo a esta mídia maior visibilidade e funcionalidade. Não há como o consumidor evitar o contato, ele acontece naturalmente. O Busdoor tem alto impacto e forte fixação para qualquer marca. Temos cobertura em todo Estado do Rio de Janeiro, estando presente nas principais vias e avenidas de grande movimentação. Se desejar também temos cobertura nacional, ou seja, em outros estados.

Conecte-se à Ideiabus!

Site Oficial: http://ideiabus.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Ideiabus-190869900992166/
Twitter: https://twitter.com/ideiabus
Youtube: http://www.youtube.com/user/IdeiaBus

27.554

Assessoria de Imprensa