notícia

Garotada no G4

Em Caio Martins, Sub-15 e Sub-17 vencem o Goytacaz e ocupam o G4 da Taça Rio
Atualizado em 13-10-2016, 21:25

Pela décima primeira rodada da Taça Rio, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Fogão venceram, na tarde desta quarta-feira (12/10), o Goytacaz no Estádio de Caio Martins, em Niterói. Com as vitórias, ambas as categorias alvinegras estão entre os quatro melhores, que se classificam para a fase final.

Na primeira partida, o Sub-17 do Glorioso comandado pelo treinador Phelipe Leal derrotou o rival pelo placar de 2 a 0, com gols de Caetano e Felipe. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 21 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela de classificação.

Em sequência, foi a vez da garotada mais jovem do Sub-15 alvinegro. Sob os comandos de Daniel Barboza, o Fogão mandou bem e goleou a equipe de Campos por 6 a 1. O meia Marlon foi o destaque marcando quatro gols. Marcelo e Cláudio completaram o marcador. O Alvinegro chegou aos 22 pontos e está na terceira colocação, dois pontos apenas atrás do líder.

Na penúltima rodada da primeira fase, que acontecerá no próximo sábado (15/10), as equipes enfrentarão a Portuguesa no período da manhã, no CEFAT.

Assessoria de Imprensa