notícia

BICAMPEÃO!

Invicto, Botafogo conquista novamente a Taça Rio de Voleibol
Atualizado em 09-10-2016, 22h45

O voleibol alvinegro está em festa. O Botafogo conquistou na noite deste sábado, no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, o bicampeonato da Taça Rio de Vôlei. O título veio após uma batalhada vitória por 3 sets a 2 sobre o Canto do Rio. Com uma campanha impecável, a equipe alvinegra fecha a competição de forma invicta.

- Um título é sempre muito importante, principalmente porque a camisa do Botafogo pede títulos - destacou o técnico Mauro Lima.

O Canto do Rio abriu a partida surpreendendo ao vencer o primeiro set. Mas logo o Botafogo assumiu o controle e venceu os dois seguintes. Quando a vitória parecia estar encaminhada, o time de Niterói voltou a crescer e fechou o 4º set. No último e decisivo, brilhou a Estrela Solitária com um triunfo incontestável. As parciais da vitória foram 17 a 23, 25 a 19, 25 a 13, 23 a 25 e 15 a 7.

No jogo de quarta-feira (12/10) do time profissional de futebol, na Arena Botafogo, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, os campeões darão a volta olímpica com a taça do bi. Mais um bom motivo para ir assistir ao Fogão no nosso caldeirão!

Parabéns aos atletas pela brilhante conquista e à torcida que foi a General Severiano e apoiou o time rumo a todo momento!

Crédito das fotos: Vitor Silva/Botafogo/SSPress

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo
Confira abaixo uma galeria especial com fotos da conquista!

Assessoria de Imprensa