notícia

Vaga na final

Botafogo vence o Flamengo por 3 sets a 1 e está na decisão da Taça Rio de Vôlei
Atualizado em 06-10-2016, 22h34

O Botafogo está na final da Taça Rio de Voleibol. Após vencer o Flamengo, por 3 sets a 1, no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, a equipe comandada pelo técnico Mauro Lima carimbou a sua vaga na decisão do torneio. Por ter a melhor campanha, o Glorioso enfrentará o Canto do Rio, neste sábado, às 19h, também em casa. O Clube convoca a torcida para fazer o seu papel e ajudar o time a conquistar o bicampeonato!

O Flamengo começou melhor, vencendo o 1º set por 25 a 23. Mas logo o Botafogo mostrou que não tem a melhor campanha da competição à toa e logo tomou as rédeas da partida. No 2º set, vitória por 25 a 19. Na etapa seguinte, novo triunfo por 25 a 23. O último e emocionante set teve registrado o placar de 27 a 25 para o Fogão, que garantiu a vaga na final.

A torcida presente no Ginásio fez a sua parte, cantou, vibrou e empolgou os atletas, sendo fundamental na construção da vitória. Na decisão de sábado, ela será mais uma vez imprescindível. Traga seus amigos e familiares. Faça a sua parte! #RumoAoBi!

Assessoria de imprensa