notícia

Troféu Nilton Santos

Franquias do Estrelas do Futuro disputam torneio com a presença de Roberto Miranda
Atualizado em 02-04-2014, 12h40

Foi um sucesso a disputa do I Troféu Nilton Santos, disputado no último final de semana nas dependências do Clube Rio Bonito. Participaram da competição centenas de alunos das escolas oficiais de futebol (Estrelas do Futuro) das unidades de Araruama, Macaé, Maricá, Rio Bonito, São Pedro da Aldeia e Tijuca. O ídolo alvinegro Roberto Miranda, Embaixador do projeto, prestigiou o evento e deu o pontapé inicial do torneio.

O Troféu Nilton Santos reuniu alunos das categorias Sub-7 ao Sub-17. Alvinegros, pais e responsáveis prestigiaram o evento, que contou com a sempre alegre participação dos mascotes Biriba e Biruta. A disputa foi acirrada e os campeões foram as unidades de Maricá (Sub-7), Macaé (Sub-11 e Sub-13), São Pedro da Aldeia (Sub-15) e Tijuca (Sub-17).

A próxima edição do torneio será em julho e a expectativa é de que todas as franquias do Botafogo no Brasil participem.

DSCN0799 DSCN0786

Estrelas do Futuro
Estrelas do Futuro – Escola Oficial de Futebol do Botafogo é fruto de uma parceria entre o Botafogo de Futebol e Regatas, com sua expressão e força e a Duna Marketing Esportivo empresa especializada em franquia com foco em atividades esportivas.

O objetivo é desenvolver uma rede nacional de Escolas que ofereça as crianças através do esporte, um espaço de lazer, desenvolvimento físico e que os auxilie na sua formação intelectual, utilizando para tanto padrões pedagógicos e didáticos de elevado nível. Simultaneamente gerando um espaço para que a empatia pelo clube possa se expandir independente da proximidade de General Severiano, sede do clube.

Nossos alunos receberão a mesma metodologia aplicada e praticada nas categorias de base. Para isso são desenvolvidos programas específicos para cada faixa etária o que garante o perfeito desenvolvimento dos alunos.

Outro ponto é a possibilidade para os alunos que se destaquem nas Unidades pela técnica e habilidade, serem testados nas categorias de base do clube.

Seja franqueado do projeto Estrelas do Futuro! Clique aqui e saiba como!

Assessoria de Imprensa