notícia

Quero ficar

Sidão prioriza o Botafogo e inicia conversas para renovar contrato com o Glorioso
Atualizado em 27-09-2016, 16h56

"O Botafogo foi o único time grande que acreditou em mim e me deu a oportunidade". Essas foram as palavras de Sidão, o que deixa claro o carinho do goleiro pela instituição e mais, seu desejo de seguir no Glorioso. Sua renovação de contrato já está sendo discutido e as conversas seguem um rumo positivo.

- O Lopes me chamou dizendo que há o interesse do Botafogo em me manter. Eu também tenho. Estamos conversando com o Audax para a gente finalizar essa negociação. Para dar sequencia na carreira, seria bom continuar jogando. Mas a prioridade é do Botafogo. Foi o único clube grande que apostou em mim. Então quero ficar - disse o goleiro.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Sidão:

CONFRONTO DIRETO CONTRA O CORINTHIANS

- Será um jogo muito difícil por conta das camisas, dois clubes grandes. O Corinthians está na nossa frente na tabela, mas queremos subir. O pessoal lá pega um pouco no meu pé por conta do que fiz no Audax. Um pouquinho de dor de cotovelo, mas faz parte.

SASSÁ

- O Sassá se machucou na melhor fase da carreira dele, estava marcando muitos gols. Realmente faz falta. Estamos pedindo a Deus para que ele se recupere logo e possa nos ajudar.

SIDÃO E A EVOLUÇÃO NA SAÚDE DA ESPOSA

- Foi um susto muito grande. Estava com o time em Minas na quarta. Tinha recebido a noticia na terça, uma trombose muito forte, correu um risco grande de morte. O torcedor entendeu esse lado humano, a diretoria do Botafogo fez um esforço enorme para me colocar ao lado dela. Sou muito grato a Deus por tudo que ele fez mais uma vez na minha vida. Hoje ela está muito bem.

EVOLUÇÃO DA EQUIPE

- Temos que continuar pensando no jogo a jogo. Cheguei aqui, o time estava mal, todos falando que o time iria brigar para não cair. Os caras que há um tempo atrás não prestavam, hoje estão colocando o Botafogo em um lugar melhor na competição.

RETORNO DE JEFFERSON

- Estou bem tranquilo com a volta do Jefferson. É bem gratificante estar trabalhando com ele. Sou fã. Nos treinos a gente já percebe que ele é um cara diferenciado. É um cara que admiro muito e estamos fortalecendo a nossa amizade.

CARINHO DO TORCEDOR

- É muito gratificante. Eu sabia que viria para cá aproveitar a chance da minha vida. O torcedor do Botafogo tem me abraçado jogo a jogo, por conta da minha entrega, do meu trabalho. É gratificante pelo menos gerar essa duvida entre eu e o Jefferson. O cara é nível de Seleção.

Confira a galeria de fotos do treino desta terça-feira nas imagens de Vítor Silva/SSPress/BFR!

Marcos Silva