notícia

Com alegria

Dudu Cearense celebra encaixe da equipe e mira três pontos contra o Santos
Atualizado em 13-09-2016, 13:09

A 9ª colocação é a posição do Botafogo na tabela, a melhor da equipe desde o começo do Campeonato Brasileiro. Dudu Cearense valoriza isso, mas prefere não pensar na fuga do Z-4 ou na caça ao G-4. Para o experiente jogador o momento é desfrutar o momento da equipe, que se encontrou em campo e não sabe o que é derrota atuando na Arena Botafogo pela competição. O próximo adversário é o Santos, na quarta-feira, às 19h30.

- A expectativa é a melhor. Jogamos em casa. É claro que será um jogo difícil, o Santos é uma grande equipe. Será um bom jogo. O time encaixou, jogadores chegando, alguns se adaptaram. Hoje sabemos o que queremos a cada jogo. Se muda a estratégia de acordo com o adversário. O time está bem consciente. Temos que manter os pés no chão e pensar jogo a jogo. Não penso nem em Z-4 nem em G-4. Penso no jogo contra o Santos. Sempre no próximo jogo - frisou Dudu Cearense, titular diante do Cruzeiro.

Dudu exaltou a força do elenco e aproveitou para convocar a torcida para o importante jogo válido pela 25ª rodada. A diretoria ajudou e a torcida vai ao jogo com promoção de ingressos.

- Tranquilidade, confiança. O grupo do Botafogo é muito qualificado, muito forte. Mas temos que manter os pés no chão. Tudo pode acontecer. Temos que pensar jogo após jogo. Esse jogo contra o Santos é importante, em casa. Esperamos que possa lotar e o torcedor compareça para nos apoiar. Estamos confiantes - convocou.

Confira a galeria de fotos do treino desta terça-feira nas imagens de Vítor Silva/SSPress/BFR!

 

Assessoria de Imprensa