notícia

Por passo significativo

Bolatti ressalta importância de vitória sobre Unión Española e diz que grupo merece
Atualizado em 31-03-2014, 20h44

O Botafogo pode ser o primeiro brasileiro classificado às oitavas de final da Libertadores. Líder do Grupo 2 com 7 pontos, com 100% de aproveitamento no Maracanã, o Glorioso tem a chance de assegurar a vaga e a primeira colocação antecipadamente. Tal possibilidade anima os jogadores, como o volante Bolatti, que entrará na vaga de Gabriel, suspenso, na partida com a Unión Española.

"Estamos fazendo uma grande competição, mas temos que demonstrar jogo a jogo. Temos uma final pela frente, se conseguirmos um bom resultado será um grande passo para clube, instituição e torcida. Esse grupo merece, vamos fazer tudo do melhor para continuar desse jeito na Libertadores", promete o argentino.

Bolatti terá sua primeira chance como titular na Libertadores e ressalta a importância do lado coletivo. Mesmo em busca de uma vaga no time, ele prefere valorizar a importância do jogo para o Botafogo.

"As oportunidades não são só agora, são sempre. Já joguei no Carioca e entrei na Libertadores. Todo jogo é uma oportunidade, tento fazer o melhor. Lamentavelmente, me machuquei no início do ano e fiquei um tempo fora, mas graças a Deus entrei no ritmo. Essa é uma oportunidade para todo o time dar um grande salto nesta competição. Vamos tentar dar o melhor, sabendo que o jogo não vai ser fácil", diz.

Nesta terça-feira, o time faz o último treino na preparação para o jogo com a Unión Española.

Confira as melhores imagens de Satiro Sodré / SS Press /  BFR nesta segunda!



Danilo Santos