notícia

Em busca do bi

Atual campeão, Sub-15 goleia o CFZ União por 5 a 0 na estreia da Copa Brasil-Japão
Atualizado em 30-08-2016, 23:10

A garotada Sub-15 do Glorioso iniciou, na tarde desta segunda-feira (29/08), sua jornada em busca do bicampeonato da Copa da Amizade Brasil-Japão. Jogando contra a equipe da casa, o atual campeão da competição estreou com uma goleada por 5 a 0 e já lidera o Grupo E. Os gols alvinegros foram marcados por Marcelo(2), Marlon, Sousa e Evaristo.

Seguindo os moldes tradicionais do torneio, que acontece ao longo de uma semana, a equipe Alvinegra já volta a campo nesta terça-feira (30/08), às 16h, para enfrentar o Audax-Rio, em partida válida pela segunda rodada.

Contente com a partida feita pela sua equipe, o comandante alvinegro Daniel Barboza descreveu os lances principais da partida e analisou o desempenho alvinegro durante a estreia.

- Nós fizemos uma partida muito boa e o fator estreia não pesou. Controlamos a partida durante os 70 minutos e não corremos riscos nesse período. Tivemos um inicio forte, abrindo o placar com um minuto e meio de jogo. Nosso jogo coletivo foi muito forte e criamos várias oportunidades para ampliar o placar. Depois de algumas oportunidades perdidas, fizemos o segundo em um pênalti sofrido pelo Claudinho e convertido pelo Marcelo. O terceiro saiu depois de uma arrancada do Marlon do meio de campo, onde o mesmo só parou dentro do gol. No segundo tempo, administramos a posse da bola e fizemos algumas substituições para recuperar os atletas para o duelo de amanhã e, ainda assim, mantivemos o controle do jogo. Fizemos mais dois gols e depois optamos por trabalhar a bola e deixar o tempo passar. Foi um bom jogo. Vamos trabalhar para seguir nesse ritmo durante toda a competição. - contou.

Partidas do Botafogo pelo Grupo E da Copa da Amizade:

29/08 - 16H - CFZ União 0 x 5 Botafogo - 1ª rodada

30/08 - 16H - Botafogo x Audax Rio - 2ª rodada

31/08 - 16H - Botafogo x Atlético-PR - 3ª rodada

Assessoria de Imprensa