notícia

Início positivo

No CEFAT, Sub-15 e Sub-17 do Fogão vencem o Tigres na 1º rodada da Taça Rio
Atualizado em 25-08-2016, 18:45

Na última quarta-feira (24/08), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Botafogo mandaram bem e derrotaram as equipes do Tigres do Brasil jogando dentro de casa, no CEFAT, em Várzea das Moças, em partidas válidas pela primeira rodada da Taça Rio.

Apesar de serem jogos da rodada de abertura, não é a estreia dos meninos do Fogão dentro da competição, pois ambas as equipes já atuaram em partidas adiantadas da terceira rodada, contra o América, ainda em Julho. 

O Sub-15, primeiro a entrar em campo, venceu o Tigres do Brasil por 3 a 1 e chegou aos 6 pontos na classificação. Com os gols de Souza, Marcelo e Pedrinho, os comandados do técnico Daniel Barboza garantiram a segunda vitória no torneio.

No segundo duelo do dia, o Sub-17 alvinegro dirigido por Phelipe Leal também chegou aos 6 pontos na tabela ao vencer o tigre da baixada pelo placar de 4 a 3. Luan, Bruno Ribeiro, Rhuan e Mateus bastos foram os responsáveis pelos tentos gloriosos.

O próximo compromisso de ambos os times alvinegros na Taça Rio será contra o Nova Iguaçu, no sábado (27/08), no CT Nova Iguaçu. Às 9h, as equipes Sub-15 se enfrentam e logo em sequência, às 11h, é a vez do duelo no Sub-17.

Assessoria de Imprensa