notícia

Decisão em casa

Sub-20 sai atrás mas golaço de Pachu no fim deixa tudo em aberto para decisão na Arena
Atualizado em 03-08-2016, 17:00

Na manhã desta quarta-feira (03/08), Flamengo e Botafogo realizaram o primeiro confronto da final do Campeonato Carioca Sub-20. A equipe mandante acabou levando a melhor e venceu por 2 a 1, mas o resultado, mesmo não sendo o desejado pelo Alvinegro, deixou o duelo em aberto para a segunda e decisiva partida dentro da Arena Botafogo, no próximo sábado (06/08), às 15h15.  

Durante grande parte do embate, o Glorioso conseguiu dominar as ações e mandar na partida. Foram muitas chances de gol, teve bola na trave de Matheus Fernandes, teve gol anulado de Yuri e mais outras várias oportunidades de balançar as redes, mas todas sem sucesso. 

Jogando em casa, o time rubro-negro fez valer o fator mando, acabou se aproveitando de erros alvinegros e abriu um placar de 2 a 0 de vantagem, mas Pachu, já no final, acertou um lindo chute e deixou o Alvinegro vivo na decisão. Flamengo 2 x 1 Botafogo.

Para levantar o troféu de campeão estadual, o time comandado por Barroca contará com a apoio da torcida do Fogão dentro da Arena Botafogo para vencer o rival por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória alvinegra por 1 gol, a decisão será por pênaltis. Vamos virar, Fogo!

Assessoria de Imprensa