notícia

Campeão da Copa Asvale!

Núcleo do Botafogo em Itaperuna conquista mais um título
Atualizado em 22-07-2016, 13h30

Após ser campeão do Torneio de Ligas Municipais Sub-17 Região Noroeste-Fluminense no dia 10 de julho, o Núcleo do Botafogo de Itaperuna conquistou mais um título. Desta vez, o time foi o grande campeão da Copa Sudeste 2016, promovida pela Associação Esportiva Vale do Carangola (ASVALE). O título foi conquistado no último sábado diante da Associação Esportiva Real.

Jogando no Centro de Treinamento do Tombense Futebol Clube, na cidade mineira de Tombos, o Núcleo do Botafogo de Itaperuna confirmou a boa campanha e venceu o rival por 1 a 0. O gol que garantiu a conquista ao Núcleo Botafoguense foi marcado por Pedro Henrique, aos 24 minutos do segundo tempo, num cruzamento de José Ramillo. O Núcleo do Botafogo de Itaperuna também teve o artilheiro da competição, o atacante José Ramillo, que terminou com oito gols, e o goleiro menos vazado, Janffer.

Na campanha vitoriosa, o Núcleo do Botafogo de Itaperuna realizou sete jogos, venceu seis e perdeu ​apenas ​um. Foram 18 gols marcados e apenas 4 gols sofridos.

O Núcleo do Botafogo de Itaperuna volta a jogar, representando a Liga Itaperunense de Desportos, nesta semana na 2ª Fase da competição organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Foto:​ Leonam Martins
Reportagem: Laudy Esquerdo

Botafogo de Futebol e Regatas