notícia

Vivo na disputa!

Sub-20 vence Grêmio por 1 a 0 e assume a vice-liderança do Grupo E do Brasileiro
Atualizado em 20-07-2016, 17:00

A equipe Sub-20 do Fogão foi buscar um grande resultado no sul do país. Pela quinta rodada da segunda fase do Brasileirão, o Glorioso derrotou o Grêmio, na tarde desta quarta-feira (20/07), pelo placar de 1 a 0, em partida disputada no Estádio Passo d' areia, em Porto Alegre. Artilheiro do time na competição e na temporada, Renan Gorne marcou o gol da vitória alvinegra.

Com o excelente resultado conquistado, o Alvinegro eliminou o Grêmio e reassumiu, de forma provisória, a vice-liderança do Grupo E com 7 pontos. Isso porque, o Fluminense, que está na terceira colocação e possui o mesmo número de pontos do Botafogo, jogará nesta quarta-feira (21/07) contra o líder do grupo Corinthians. 

Em caso de vitória da equipe paulista sobre o Tricolor carioca, o Glorioso irá para a última rodada da fase dependendo só de si para garantir uma vaga nas semifinais do campeonato nacional.  

Na última e decisiva rodada, o Botafogo enfrentará o Corinthians, na terça-feira (26/07), às 15h, na Arena Botafogo, na Ilha do Governador, com entrada grátis para a torcida alvinegra.

Assessoria de Imprensa