notícia

Nas oitavas

Sub-17 do Botafogo avança e enfrenta o Paraná nas oitavas de final da Taça BH
Atualizado em 15-07-2016, 00:15

A equipe Sub-17 do Fogão garantiu, na noite desta quinta-feira, uma vaga para as oitavas de final da Taça BH de Futebol. Mesmo com uma derrota para o América-MG por 1 a 0, o Glorioso fechou a primeira fase do Grupo E na segunda colocação com 4 pontos.

Comandados por Phelipe Leal, a garotada alvinegra conseguiu manter uma campanha regular com uma vitória por 4 a 1 sobre o Coimbra, um empate em 1 a 1 com o Chivas-MEX e a derrota para o coelho mineiro por 1 a 1. O treinador elogiou a postura de sua equipe durante os jogos e espera um time ainda mais decisivo nessa fase final. 

- A equipe vem apresentando um bom futebol, um bom volume de jogo e se mostrou competitiva durante toda a primeira fase. Vamos ajustar alguns detalhes para que sejamos decisivos nessa fase final. - afirmou.

Como adversário, a equipe de Phelipe terá pela frente o Paraná Clube, que terminou a fase inicial na primeira colocação do Grupo C. O comandante alvinegro falou sobre a sua expectativa para o confronto decisivo contra a equipe paranaense na competição nacional. 

- Enfrentaremos uma equipe que merece respeito, pois teve uma campanha bem regular durante a primeira fase. A expectativa é que possamos continuar evoluindo dentro da competição, dificilmente perderemos tantas chances de gol como no último jogo e isso pode nos aproximar da vitória. - disse Leal.

A partida entre Botafogo e Paraná acontecerá, provavelmente, no próximo sábado, com local e horário ainda a serem definidos. 

Assessoria de Imprensa