notícia

Parabéns, Fogão!

Café da manhã na sede Sacopã celebra os 122 anos do remo
Atualizado em 02-07-2016, 14h30

O aniversário de 122 anos do Club de Regatas Botafogo, fundado em 1º de julho de 1894, foi comemorado na manhã de sábado por atletas, ídolos do remo e diretoria em um local mais que apropriado: a belíssima sede náutica de Sacopã, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Organizado pela Diretora Social Taciana de Castro, o evento - um café da manhã - serviu para celebrar o esporte mais tradicional do Botafogo.

Estiveram presentes o Vice-Presidente Geral Nelson Mufarrej, o VP de Futebol e Remo Cacá Azeredo, o VP de Esportes Gerais Alexandre Brito, o VP de Marketing Marcio Padilha, o VP Administrativo Paulo Kleinberger, o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo Edson Alves e o Diretor de Remo e Finanças Marcelo Murad.

Entre os ídolos do remo, destaque para o eterno Ivon Pital Miguel (passado) e Ailson Eráclito (presente). o evento reuniu atletas de todas as categorias, inclusive master, em um grande momento de união de laços de diversas gerações.

O momento é excelente para toda e qualquer comemoração no remo. Maior potência do país, o Botafogo é tricampeão estadual e campeão brasileiro, sendo um dos principais fomentadores de atletas para a seleção brasileira. Na 1ª Regata do Estadual deste ano, o clube, para variar, subiu ao topo do pódio, abrindo caminho para o Tetra.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Confira abaixo uma galeria especial com fotos do evento! (Crédito: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Assessoria de Imprensa