notícia

Tudo Igual

Em Caio Martins, Botafogo e Flamengo empatam em 2 a 2 no 1º jogo final da Taça GB Sub-17
Atualizado em 26-06-2016, 18:00

Os primeiros 90 minutos da decisão da Taça Guanabara Sub-17 terminaram em igualdade. Na manhã deste domingo (26/07), Botafogo e Flamengo empataram em 2 a 2, no Estádio de Caio Martins, deixando a definição do título do primeiro turno do Campeonato carioca para a segunda partida.

Com previsão de fortes emoções, o confronto que definirá o vencedor da competição acontecerá no próximo sábado (02/07), às 15h, na Gávea, com entrada franca para a torcida. Em caso de um novo empate, o duelo será resolvido nos pênaltis.

Em Caio Martins, a decisão iniciou de forma eletrizante. Mesmo fora de seus domínios, o Flamengo conseguiu abrir o placar aos 3 minutos após cobrança de escanteio. Atrás do placar, o Glorioso foi para cima e pressionou, mas o gol de empate só saiu aos 15 minutos do segundo tempo com Enrico. O capitão alvinegro aproveitou o corte do goleiro rival para dentro da área e mandou para o fundo das redes. 1 a 1.

Inflamado pelo gol, o Alvinegro foi ao ataque e, minutos depois, conseguiu a virada. Mateus bastos recebeu dentro da área, dividiu com o goleiro rubro-negro, conseguiu levar vantagem e emendou para o gol. Virada alvinegra.  2 a 1 no placar.

Porém, o Flamengo, em mais uma jogada de bola parada, conseguiu empatar novamente aos 34 e deixar tudo em aberto para o segundo e definitivo duelo da grande decisão. Promessa de um novo  grande jogo no sábado que vem. Pra cima, Fogão!

Botafogo: André Luiz; Willian, Paulo César, Michel e Gabriel; Guga, Bruno Ribeiro(Caio Alexandre), Rhuan(Coutinho) e Enrico; Mateus Bastos(Marcinho) e Luan. Técnico: Phelipe Leal.

Fabio de Paula