notícia

Superliga B 2016/17

Botafogo participará da competição mais forte e com foco no acesso
Atualizado em 23-06-2016, 17h31

A participação do Botafogo na última edição da Superliga B de Voleibol foi memorável. A torcida acreditou, lotou as partidas no Ginásio Oscar Zelaya e o clube encerrou a competição invicto em seus domínios. Confirmado na edição 2016/17, o Glorioso espera desta vez ir além e conquistar a sonhada vaga na Superliga A. Para isso, está reforçando o time, como explica o Diretor de Voleibol Guilherme Lopes.

- O time que estamos montando será mais forte do que o da última edição. Mantemos a base e trouxemos reforços pontuais, continuando o foco de valorizar nossos atletas da base. Buscamos patrocínios para nos ajudar nessa difícil escalada - avaliou Guilherme.

A Superliga B 2016/17 será disputada entre os meses de novembro e abril. A expectativa é fazer do ginásio um grande caldeirão alvinegro.

- Será fundamental o apoio de nossa torcida, lotando nosso Ginásio em todos os jogos. O torcedor alvinegro foi o grande responsável pela nossa invencibilidade em casa na última temporada - encerrou.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Assessoria de Imprensa