notícia

A vez de Sidão

Goleiro fala da expectativa para a primeira partida como titular do Botafogo
Atualizado em 12-06-2016, 21:06

Com a lesão de Jefferson surgiu a necessidade da contratação de mais um goleiro para trabalhar ao lado de Helton Leite. O nome escolhido foi Sidão, arqueiro de 33 anos que teve destaque com a camisa do Audax, segundo colocado no Campeonato Paulista. Na partida diante do Vitória Sidão terá sua primeira oportunidade como titular da equipe e se vê pronto para uma boa atuação.

- Estou bem feliz e confiante. Trabalhei e tive esse tempo de adaptação que foi bom pra mim. Talvez se eu tivesse entrado assim que cheguei não estaria me sentindo tão bem como estou agora. A oportunidade veio no momento certo e esperro corresponder à altura do Botafogo - disse Sidão.

Mais tranquilo, Sidão passou pelo período de adaptação no Botafogo, clube que o goleiro já vê como sua casa. O goleiro também ressaltou o potencial do time que, para Sidão, vai evoluir na competição.

- Estou muito em paz aqui e bem tranquilo. Todos me abraçaram aqui e estou me sentindo bem melhor do que quando cheguei. Passou aquela ansiedade de início e amanhã tenho tudo para fazer um grande jogo. A rapaziada vai começar a entender a dificuldade que é a Série A do Brasileiro. O time tem um rumo e temos tudo para crescer dentro da competição - confia.

Botafogo e Vitória se enfrentam no domingo, às 11h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Marcos Silva