notícia

Somando Experiências

Sub-17 do Botafogo visita Granja Comary e vence o Brasil Sub-17 por 4 a 1 em amistoso
Atualizado em 08-06-2016, 12:00

Na manhã desta quarta-feira (08/06), a equipe Sub-17 do Botafogo viajou até Teresópolis, região serrana do Rio, para visitar as dependências do centro de treinamento da Seleção Brasileira de futebol e para também disputar um amistoso contra a equipe Sub-17 do Brasil, que passa por um período de treinos preparatórios na Granja.

Motivados pela vivência de conhecer a casa da seleção e por poder enfrentar uma forte equipe em um amistoso, o Glorioso mostrou bastante força coletiva quando a bola rolou. Com gols de Luan, Bruno, Mateus Freire e Gustavo, o Alvinegro goleou a Seleção nacional da categoria por 4 a 1.

Sem dúvidas, o resultado foi importante para elevar a moral da equipe alvinegra, que disputa uma vaga na fase final da Taça Guanabara, porém mais relevante que o resultado em si, foi a oportunidade dada aos atletas do Fogão de viver uma experiência diferente e enriquecedora em seus processos de formação.

Podendo se classificar antecipadamente para as semifinais da Taça GB, o Sub-17 alvinegro volta a campo no próximo sábado (11/06), ás 11h, contra a Portuguesa, no Estádio de Caio Martins.

Sem título

Fabio de Paula