notícia

Novo Líder

Em 1º duelo do dia, Sub-15 vence Flu por 3 a 1 e assume a liderança da Taça GB
Atualizado em 29-05-2016, 14:50

A equipe Sub-15 do Botafogo assumiu a dianteira na classificação da Taça Guanabara! Neste domingo(29/05) pela manhã, o Glorioso derrotou o Fluminense por 3 a 1 no CEFAT, em partida válida pela décima rodada da competição. 

Com a vitória no clássico vovô, a equipe comandada pelo técnico Daniel Barboza chegou aos 24 pontos e ultrapassou o Flamengo nos critérios de desempate.

No primeiro confronto do dia, Marlon foi o destaque do Fogão marcando por duas vezes. Aos 36 minutos da epata inicial, o meia abriu o placar e aos 7 do segundo tempo marcou o segundo. O Tricolor descontou aos 24 minutos, mas o golpe final do Fogão veio aos 37 com o meia João. BOTAFOGO 3 x 1 Fluminense.

Em sequência, no gramado do CEFAT, foi a vez do segundo duelo, entre as equipes Sub-17 de Botafogo e Fluminense, mas o Alvinegro acabou derrotado por 2 a 1. Bruno Ribeiro foi o autor do gol alvinegro. Com o resultado, o juvenil do Glorioso passou a ocupar a segunda colocação na tabela de classificação.

Nos embates entre Botafogo e Fluminense na base, tudo igual. Uma vitória para cada lado. Vamos torcer por um desempate favorável ao Glorioso logo mais, às 16h, no clássico vovô pelo Brasileirão profissional.

As equipes alvinegras voltam a campo no próximo domingo (05/06), às 13h (Sub-17) e às 15h (Sub-15), contra o Goytacaz, no Estádio Ari de Oliveira.

Assessoria de Imprensa