notícia

Tudo em cima

NO CEFAT, Sub-20 goleia o Tigres por 4 a 0 e assume a liderança da Taça Rio
Atualizado em 28-05-2016, 19:35

A equipe Sub-20 do Fogão não para de acumular resultados positivos. Pela décima rodada da Taça Rio, o Glorioso goleou, na tarde deste sábado (28/05), o Tigres do Brasil pelo placar de 4 a 0 no CEFAT e alcançou a liderança da competição. Mateus Jorge foi um dos destaques do jogo marcando por duas vezes. Yuri e Renan Gorne completaram o marcador.

Com 23 pontos na tabela, o Alvinegro lidera o segundo turno do Carioca juntamente com o Fluminense porém, fica à frente do rival por conta dos critérios de desempates. 

Renan Gorne divide a artilharia do torneio com Gustavo do Volta Redonda, ambos com 18 gols marcados. Yuri, com 15 gols, aparece na quarta colocação na briga pela artilharia.

A equipe de Eduardo Barroca volta a campo na quarta-feira (01/06) às 15h, para enfrentar o Corinthians, pela terceira rodada do Brasileiro Sub-20, em Caio Martins. Líder também da competição nacional, a equipe alvinegra conta com o apoio da torcida para mais esse importante desafio. A entrada será franca!

Já pela taça Rio, o Glorioso terá como próximo compromisso o Madureira, no sábado que vem (04/06), às 15h, em Conselheiro Galvão.

Botafogo: Victor Hugo; Marcinho, Kanu, Alex e Mauro; Wenderson, Amilcar, Lucca Motta e Yuri; Mateus Jorge e Renan Gorne. Técnico: Eduardo Barroca.

Assessoria de Imprensa