notícia

Motivo a mais para apoiar

Botafogo fecha parceria e oferece descontos para torcedores em hotéis de Juiz de Fora
Atualizado em 24-05-2016, 18:30

O torcedor do Botafogo tem um motivo a mais para ir à partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Estádio Mario Helênio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube acertou com o Sindicato de Hotéis de Juiz de Fora uma parceria em que torcedores vestindo a camisa alvinegra terão descontos de 20% a 40% em diárias.

Além disso, o Alvinegro também ofereceu ônibus para torcedores viajarem com conforto saindo da sede, em General Severiano, às 14h do dia do jogo. A lista do transporte já foi fechada. Os ingressos estão mais baratos em relação à ultima partida na cidade, contra o Flamengo, à venda a partir de R$ 20 (meia).

Confira abaixo a lista dos hotéis em que os alvinegros terão descontos:

 

O Vice-Presidente de Marketing do Glorioso, Marcio Padilha, comentou sobre a estratégia de divulgação da ação, se mostrando confiante com a presença dos torcedores e aproveitando a oportunidade para intensificar o programa de sócio-torcedor em Juiz de Fora, uma vez que a região conta com um considerável número de botafoguenses.

- Além de descontos em hotéis, serviço de ônibus e eventos com atletas, criamos a campanha #JuizdeFogo para mobilizar os alvinegros nas redes sociais e levar um bom número de torcedores ao Estádio Mário Helênio. É também mais uma ótima oportunidade para ativar o programa de sócio-torcedor em um tradicional reduto do Clube - destacou o Vice-Presidente de Marketing Marcio Padilha.

Botafogo de Futebol e Regatas