notícia

Última impressão

Zeballos e Dedé falam em fechar Estadual com vitória para ganhar confiança
Atualizado em 21-03-2014, 15:03

Focado na Libertadores, o Botafogo faz seu último jogo pelo Campeonato Carioca neste sábado, às 15h45, contra o Nova Iguaçu, em Moça Bonita. Apesar de não valer classificação, a partida é encarada como importante pelos jogadores para mostrar serviço e honrar a camisa alvinegra.

No último treino antes do duelo, Eduardo Hungaro armou o time com: Renan (Helton Leite), Alex, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Dedé, Fabiano, Gegê e Cidinho; Zeballos.

O atacante paraguaio é o principal nome da equipe, uma vez que os titulares serão poupados. Ele acredita que confronto será válido para adquirir ritmo e confiança.

"Estou muito contente por este tempo no clube, sabendo o que representa estar no Botafogo e jogar as partidas. Estou triste por estar fora das semifinais, mas agora é tratar de encerrar bem o campeonato e ganhar confiança, para preparar para o que vem, como Libertadores e início do Brasileirão. Para nós, é importante para ganhar confiança e ritmo. É a última partida, queremos jogar da melhor possível", define Zeballos.

No meio-de-campo, quem terá uma nova chance é o volante Dedé. Cria da base do Botafogo, ele vê na partida uma oportunidade de confirmação do seu futebol.

"O legal é que a gente que não vinha sendo usado tem a oportunidade de jogar e mostrar valor. É sim um jogo muito importante e de bastante peso, mesmo não valendo classificação. Para nós, menos utilizados, em período de afirmação, vale para poder demonstrar nosso trabalho e potencial", explica.

Confira as melhores imagens de Luciano Belford / SS Press desta sexta!




Danilo Santos