notícia

Pronto para jogar

Anderson Aquino é apresentado e não esconde ansiedade para estrear
Atualizado em 14-05-2016, 13:23

O dia em General Severiano foi de apresentação oficial de Anderson Aquino, reforço do Glorioso para o Campeonato Brasileiro. O atacante de 29 anos chega ao Botafogo após bom Campeonato Paulista pelo Linense. O atacante marcou quatro gols. Na temporada passada foi o artilheiro do Santa Cruz na disputa da Série B com 10 gols marcados.

- Apresentamos oficialmente o Anderson Aquino, que já treina conosco faz tempo. É um jogador que todo mundo conhece, de boa qualidade técnica, artilheiro e que tem tudo para vencer aqui no Botafogo. Espero que tenha uma boa passagem aqui e que nos ajude bastante nessa temporada - apresentou o Gerente de Futebol Antonio Lopes.

Aquino está relacionado pelo treinador Ricardo Gomes e estará à disposição na estreia do Botafogo contra o São Paulo, domingo, às 11h, em Volta Redonda. Feliz com a nova oportunidade no Glorioso, o atacante não escondeu a ansiedade para estrear com a camisa alvinegra.

- A expectativa é a melhor possível. É um grande clube e estou muito feliz. Acredito muito em Deus e era para ser agora, não em 2013. Estou muito feliz com esse acerto e espero ter a melhor performance possível. É um jogo importante, uma estreia contra um grande time. Independentemente se é o time titular ou não, é o São Paulo e temos que respeitá-los. É uma chance para mostrarmos a força no nosso elenco. Estou ansioso para estrear e espero poder ajudar amanhã - disse Aquino.

Anderson Aquino chega ao Botafogo credenciado pelas boas atuações com as camisas de Santa Cruz e Linense. O jogador chega motivado e confiante numa boa campanha na temporada.

- A Série B foi muito boa no ano passado. Fui campeão Pernambucano e artilheiro do time. Fizemos um bom campeonato também pela Linense, o que me credenciou a estar aqui no Botafogo agora. E já vem sendo um grande ano para nós. Chegaram jogadores após o acesso. Acompanhei bastante o Estadual, a Copa do Brasil. Agora é focar totalmente no Brasileiro e tenho certeza que iremos bem. Temos tudo para fazer um bom ano - encerrou Anderson Aquino.

Confira a galeria de fotos da apresentação oficial da apresentação de Anderson Aquino nas imagens de Vítor Silva/SSPress/BFR!



Marcos Silva