notícia

Processo Seletivo - Resultado

Confira a lista de jovens aprovados no processo seletivo de Aracaju/SE!
Atualizado em 13-05-2016, 14:55

O Botafogo realizou com sucesso mais um Processo Seletivo de Jogadores. O comtemplado da vez foi o Núcleo Oficial Estrelas do Futuro de Aracaju-SE. Foram selecionados cinco atletas para um período de avaliação no Rio de Janeiro, ao lado dos atletas federados no clube.

Comandado por Victor Aurélio, coordenador do departamento de captação de jogadores alvinegro, o evento foi realizado no ultimo sábado (07/05), no Clube da Caixa, local onde ocorrem as aulas da Franquia e contou com a presença de aproximadamente 70 crianças, que apresentaram um nível técnico bem interessante e propiciaram grandes exibições futebolísticas.

- Além de passar um dia agradável praticando o esporte mais popular do Brasil, as crianças ainda tiveram a oportunidade de demonstrar seu amor pelo clube e se aproximarem ainda mais do Alvinegro Carioca. Esta foi a terceira visita nossa à Franquia. - disse Victor.

Sem título

Os atletas selecionados serão contactados e agendados junto ao responsável pela franquia, na melhor data de apresentação, para agora treinarem no Rio de Janeiro nas dependências do Botafogo e serem avaliados pela comissão técnica da base alvinegra.
 
Confira a lista de aprovados no processo seletivo. Parabéns a todos!
 
Marcio Monteiro Filho/2004 - Lateral Direito
Wanderley Fabiano Santos/2004 - Meia/Atacante
Marcio Duarte de Assis/2004 - Meia
Paulo Ricardo Bonfim/2002 - Meia
Luka Bonfim França/2001 - Meia

Botafogo de Futebol e Regatas