notícia

Parceria de sucesso

Núcleo de Itaperuna recebe categorias de base do Botafogo em amistosos
Atualizado em 18-04-2016, 17h20

O Núcleo de Itaperuna, parceiro oficial do Botafogo, teve duas grandes experiências no último final da semana. Os itaperunenses enfrentaram as categorias Sub-14 e Sub-16 do Glorioso e mostraram que o trabalho comandado pelo Professor Godoi, Coordenador do Núcleo, vem sendo bem realizado.

- Não podemos deixar de agradecer o total apoio recebido do Presidente do Botafogo Dr. Carlos Eduardo Pereira e do Dr. Manoel Renha, Diretor da Base. Têm nos acompanhado e nos orientado no Núcleo Itaperuna, assim temos certeza que este Núcleo é uma ferramenta importante na formação destes meninos e queremos crer também na descoberta de talentos para o Botafogo - destacou o Professor Godoi.

Com a equipe Sub-15, os meninos de Itaperuna venceram o Sub-14 do Botafogo por 3 a 1. Já o Sub-17 empatou com o Sub-16 do Glorioso em 2 a 2. O momento destaque deste último confronto foi o gol de empate marcado pelos itaperunenses, aos 31 minutos da etapa final. Renatinho igualou o placar e o time da casa foi ao delírio.

- O gol foi muito importante. Treinamos a semana toda aguardando esse jogo. É finalizar, treinar bastante para chegar bem nas partidas - analisou Renatinho.

Para celebrar a parceria, o Núcleo de Itaperuna, representado pelo Vereador Batista, entregou ao Supervisor alvinegro Leonardo Saraiva uma placa com os seguintes dizeres: "A cidade de Itaperuna/RJ agradece ao Botafogo o apoio e a oportunidade em avaliar os nossos talentos".

A avaliação geral do Professor Godoi sobre o desempenho de seus atletas foi bem positiva.

- Não podemos avaliar o resultado como produto final do jogo. O que temos que avaliar é o desempenho individual de cada um. Fiquei contente com todos que jogaram com ênfase, ânimo, vontade e disposição. Todos eles conseguiram mostrar seus valores - destacou.

IMG_4543 IMG_4568Assessoria de Imprensa