notícia

Virou rotina

Botafogo conquista a 1ª Regata e abre vantagem no Estadual
Atualizado em 17-04-2016, 14h01

Uma semana depois de conquistar o título brasileiro de Barcos Curtos, o Botafogo voltou a imperar soberano no topo do pódio neste domingo, na 1ª Regata do Estadual de Remo, disputada na Lagoa Rodrigo de Freitas. O Glorioso levantou a taça de campeão da primeira etapa e largou na frente na busca pelo título geral. A pontuação desta Regata foi a seguinte: Botafogo (139 pontos), Vasco (131 pontos) e Flamengo (83 pontos). Em pontos válidos para o Estadual - algumas provas da Regata não contam -, a configuração é: Botafogo (131 pontos), Vasco (101 pontos) e Flamengo (71 pontos). 

O Botafogo conquistou a medalha de ouro nas seguintes provas: Double Skiff - Peso leve, 2 Sem Júnior A, Double skiff - Junior B, 2 Sem aberto e 8 Com Junior A. 

O Vice-Presidente de Remo e Futebol Cacá Azeredo esteve presente na Lagoa, premiando os atletas e prestigiando mais uma vitória alvinegra, fruto do bom trabalho realizado na sede náutica de Sacopã.

Em razão das Olimpíadas Rio 2016, haverá uma pausa nas atividades do Estadual nos próximos meses e, portanto, a 2ª Regata será disputada em 16 de outubro. 

Confira abaixo as fotos registradas pelo fotógrafo Luciano Belford!

Luciano Belford/ SSPress/ Botafogo. Luciano Belford/ SSPress/ Botafogo. Luciano Belford/ SSPress/ Botafogo. Luciano Belford/ SSPress/ Botafogo. Luciano Belford/ SSPress/ Botafogo. Luciano Belford/ SSPress/ Botafogo. Confira abaixo a galeria de fotos com mais imagens da 1ª Regata!

 


Assessoria de Imprensa