notícia

Sem vacilar

Relacionado, Leandro pede atenção total para evitar surpresas contra o Boavista
Atualizado em 16-04-2016, 12:45

O Botafogo encerrará a Taça Guanabara diante do Boavista, domingo, em Bacaxá. O Alvinegro, já classificado, briga pela segunda colocação e a vantagem do empate na semifinal. O Boavista ainda tem chances de classificação e está na briga, o que exige do Glorioso uma atenção maior para não ser surpreendido. Relacionado por Ricardo Gomes, o meia Leandro falou da expectativa para a partida.

- O time está trabalhando e focado no jogo de amanhã. Temos que nos preparar para estarmos prontos para qualquer jogo. Sabemos que o Boavista ainda não pontuou contra time grande, mas isso não reflete, estão brigando por uma vaga na semifinal. Temos que estar atentos para não sermos surpreendidos - frisou o jovem oriundo da base.

Identificado com o clube e com uma forte relação com a base, Leandro confirmou presença na final da Taça Guanabara Sub-20 entre Botafogo e Fluminense, neste sábado, no Caio Martins. O Botafogo precisa de um empate para conquistar o título.

- Vou lá torcer. Espero que a galera faça um grande jogo e traga o título. Mais uma vez o Botafogo chega na decisão no Sub-20 e está fazendo bonito. O trabalho já vinha sendo feito com o Mauricio e está tendo continuidade com o Eduardo Barroca. A base conta com bons profissionais,um pessoal muito preparado para ajudar e nos capacitar para que possamos ajudar quando chegamos no time principal - contou.

Testado durante a semana entre os titulares, Leandro vive a expectativa de jogar contra o Boavista e está pronto para auxiliar em campo da maneiro que o treinador Ricardo Gomes preferir.

- O professor me colocou no time titular nos treinos e aproveitei a oportunidade. É claro que sempre esperamos entrar. Fico na expectativa. Jogo como segundo volante ou como um camisa 10. É bom variar o esquema de jogo, principalmente por conta das competições que ainda temos no ano como o Brasileiro e a Copa do Brasil - encerrou Leandro.

O Botafogo entra em campo diante do Boavista no domingo, às 16h, em Bacaxá.

Marcos Silva