notícia

Saudade dela

Sassá vê período fora dos campos como aprendizado e revela ansiedade para voltar
Atualizado em 14-04-2016, 16:05

Uma série goleadora interrompida por uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Sassá vinha bem no Botafogo e teve que parar, mas vê o retorno aos gramados cada vez mais perto. Mais maduro, o atacante falou sobre o período distante dos campos e revelou ansiedade para voltar a marcar com camisa do Fogão.

- Aprendi com essa lesão que tudo acontece no tempo certo. Não adianta fazer planos, sonhar muito. Claro que planejamos as coisas, mas quem determina é Deus. Tive que esperar e saber que ainda não estava na minha hora. Agora é focar que coisas boas virão. Independentemente de qualquer coisa eu sou feliz. A vida é muito boa, estou vivendo um sonho de infância num grande clube e estou ajudando a minha família. Não tem como ser triste - disse Sassá.

Com saudade de fazer o que mais ama, Sassá conta os dias para voltar a jogar e, principalmente, para marcar novos gols com a camisa alvinegra.

- A ansiedade é enorme. Não existe sensação melhor no futebol do que fazer um gol. Alegra a torcida, familiares e amigos e estou louco para sentir esse gostinho maravilhoso de novo - encerrou Sassá.

Em fase final de recuperação, Sassá estará à disposição do treinador Ricardo Gomes para o Campeonato Brasileiro, cumprindo a previsão de seis meses do departamento médico botafoguense.

Marcos Silva