notícia

Bom teste

Sassá marca dois e equipe profissional vence jogo-treino contra Sub-20 na Escola Naval
Atualizado em 12-04-2016, 16:00

A manhã desta terça-feira foi de trabalho intenso no Botafogo. Em jogo-treino, os atletas que não atuaram os 90 minutos diante o Bangu venceram a equipe Sub-20 por 3 a 0. Sassá, que está em fase final de recuperação, foi o destaque entrando e marcando por duas vezes. Yaca Nuñez também marcou. 

O teste foi promovido pelo Botafogo para dar ritmo de jogo para os atletas que vem atuando pouco na temporada e também para ficar de olho nos jovens talentos do Sub-20 alvinegro, que vem fazendo ótima campanha na Taça Guanabara da categoria. 

Pela equipe principal, Ricardo Gomes começou com Helton Leite; Octávio, Diego, Rabello e Jean; Leandro, Marcinho, Lizio e Yaca Nuñez; Neilton e Luis Henrique. No segundo tempo, Saulo entrou no lugar de Helton Leite e Sassá na vaga de Luís Henrique. 

Yaca marcou o primeiro gol da atividade. Sassá mostrou estar recuperado de sua lesão no joelho ao entra rcom muita vontade. O atacante marcou dois tentos, sendo um deles uma pintura de bicicleta após cruzamento de Diego. o jovem está em fase final de transição e voltará aos gramados em breve.

Pelo Sub-20, Eduardo Barroca teve algumas baixas, pois alguns atletas estão se recuperando de olho na segunda e decisiva partida final da Taça Guanabara Sub-20 contra o Fluminense, no próximo sábado, em Caio Martins. O treinador usou duas equipes, uma em cada tempo e aproveitou a experiência para avaliar seus atletas.

O Botafogo volta a campo para treinar nesta quarta-feira, ás 9h30, na Escola Naval. Preparação visando a partida de domingo contra o Boavista, em Bacaxá.

Assessoria de Imprensa