notícia

Taça Guanabara Sub-20

Em busca de vaga na final, Fogão pega Fla, quarta, às 15h, em Caio Martins. Vamos apoiar!
Atualizado em 05-04-2016, 17:50

Está chegando a hora do segundo e decisivo duelo que definirá quem estará na decisão da Taça Guanabara Sub-20. Podendo perder por até um gol de diferença, o Glorioso enfrentará o Flamengo, nesta quarta-feira(06/04), às 15h, no Estádio de Caio Martins. Entrada grátis!

Invicta na competição, a equipe alvinegra vem realizando grandes apresentações durante todo o torneio. Na última delas, no domingo, pela primeira partida da semifinal contra o Flamengo, o Alvinegro venceu por 2 a 1 e saiu em vantagem na decisão. 

Para sair com um novo resultado positivo e, consequentemente, com uma vaga na final do primeiro turno do carioca, o Botafogo conta com o artilheiro da competição Renan Gorne. O jovem que possui 11 gols na competição, relembrou os últimos confrontos contra o rival e pregou atenção total durante o duelo.     

- Acredito que o Flamengo não esteja satisfeito com os últimos jogos que fizeram contra a gente, onde ganhamos duas partidas dentro da Gávea. Eles vão vir para cima, pois precisam nos vencer para classificarem. Temos que saber nos comportar bem para sairmos classificados para a decisão. - disse Gorne.

Sem título
Renan Gorne é o artilheiro da Taça Guanabara Sub-20 com 11 gols.

Segundo o atacante, os segredo da ótima campanha alvinegra está na força do grupo. Com comprometimento e coletividade, a equipe de Eduardo Barroca pretende seguir alcançando o objetivos etapa por etapa. 

- Nossa equipe é muito fechada, unida e todos nós sabemos o que queremos na competição. Estamos prontos e sabemos o que fazer pra sair dessa partida com uma vaga na final do campeonato. - falou. 

Informações gerais:

Partida: Botafogo x Flamengo - 2º jogo da Semifinal da Taça Guanabara Sub-20
Data: 06/04 (Quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Estádio de Caio Martins
Entrada: Grátis

Assessoria de Imprensa