notícia

É só chamar, professor!

Fernandes comemora gol decisivo e se diz pronto para brigar pela titularidade
Atualizado em 08-03-2016, 12:37

O Botafogo encerrou a primeira fase do Estadual com vitória por 1 a 0 contra o Boavista, em São Januário. O Glorioso já estava classificado antes mesmo da partida, mas o triunfo foi mais que especial para o volante Fernandes, que marcou o gol decisivo em seu retorno ao time titular.

- Foi muito importante voltar a jogar como titular. O nosso time foi bem apesar de não ter o entrosamento ideal. Fui coroado pelo gol e fico feliz por jogar novamente. Acredito que posso ser titular pelo trabalho que estou fazendo, mas isso deixo com o professor. Ele vai saber a melhor forma de escalar o time - disse Fernandes, que garante estar na briga por uma posição no disputado meio-campo alvinegro.

Motivado, Fernandes avaliou o desempenho do Botafogo na primeira fase da competição e garante que a equipe está pronta para iniciar a segunda etapa de forma positiva em novo clássico contra o Fluminense. No primeiro, vitória por 2 a 0 no Espírito Santo.

- Foi uma primeira fase muito boa que o nosso time fez. Um time que foi montado em pouco tempo e foi produtivo. Mas agora temos que pensar em evoluir cada vez mais para sairmos campeões desse torneio. Temos que ir com humildade e pés no chão. Será um jogo difícil, clássico é clássico e será decidido por detalhes. Estarão bem mais motivados como o novo treinador e até pelo resultado do primeiro turno eles jogarão para nos vencer. Estamos preparados para qualquer situação - destacou o jovem volante.

Confira a galeria de fotos do treino desta terça-feira nas imagens de Vítor Silva/SSPress!

 

Marcos Silva