notícia

Tudo Tranquilo

Em estreia de Barroca, Sub-20 vence Boavista e segue invicto na liderança da Taça GB
Atualizado em 05-03-2016, 18:06

A equipe Sub-20 do Botafogo conseguiu mais uma vitória na Taça Guanabara da categoria. Na tarde deste sábado, a garotada do Fogão derrotou o Boavista por 3 a 1 no Estádio Nivaldo Pereira e se manteve na liderança do torneio de forma invicta. Buchecha, Jordan e Lucas Campos marcaram para o Alvinegro.

Sob os olhares atentos do novo comandante Eduardo Barroca e de seu assistente Felipe Lucena, o Glorioso fez uma boa exibição e alcançou o triunfo que o deixou isolado na primeira colocação da tabela com 20 pontos, além de mostrar mais uma vez sua vocação ofensiva. Com os três gols, a equipe segue com o melhor ataque da competição com 26 gols marcados.

Na próxima rodada, o Botafogo receberá o Volta Redonda dentro de casa, no CEFAT, em Várzea das Moças. A partida está marcada para quarta-feira(09/03), às 15h30.

Botafogo: Victor Hugo; Fernando, Marcelo, Helerson e Victor Lindenberg; Jordan; Buchecha, Alison(Rickson) e Yuri; Lucas Campos(Mateus Jorge) e Renan Gorne(Pachu). Técnico: Eduardo Barroca.

Assessoria de Imprensa