notícia

Sem deixar cair

Neilton fala em manutenção da invencibilidade contra o Boavista
Atualizado em 03-03-2016, 19:12

O Botafogo encerrará a primeira fase do Campeonato Estadual contra o Boavista, domingo, em São Januário. Com uma campanha invicta na competição, o Glorioso deverá preservar alguns jogadores mais desgastados, mas o pensamento é de seguir vencendo. Uma das novidades no time titular pode ser o atacante Neilton, que atendeu os jornalistas e destacou o empenho dos jogadores para não deixar cair o ritmo em campo.

- Vai ser um jogo bom, bem disputado. Eles vão vir com tudo como todas as equipes fazem contra o Botafogo. Temos que manter a calma para sairmos com a vitória de lá e manter essa invencibilidade. Essa equipe não vem treinando há tanto tempo junto. Vamos buscar entrosamento em campo, manter invencibilidade e ir  em busca da vitória - disse Neilton.

Neilton voltou a jogar pelo Botafogo e aparece nos jogos como opção para o segundo tempo. O jogador garante estar bem fisicamente e fará de tudo para reconquistar o espaço no time titular.

- Se Deus quiser eu vou voltar. Fiquei um bom tempo fora, trabalhando com o departamento médico para estar 100%. Agora eu estou preparado para jogar 90 minutos - afirmou.

Com um aproveitamento considerável para uma equipe muito modificada em relação ao ano passado, o Botafogo vence e convence, contrariando o pensamento inicial de alguns. Neilton destacou os clássicos como os jogos de melhor exibição alvinegra.

- Nos dois clássicos, o Botafogo mostrou sua cara. Foi melhor do que nos jogos anteriores, até porque conversamos mais. Jogar clássico é melhor porque eles jogam e deixam jogar. Os times menores jogam no nosso erro e isso dificulta o jogo - encerrou.

Marcos Silva