notícia

Dia de sócio-jogador!

Em ação inédita, sócios Sou Botafogo disputam preliminar de clássico e vencem o Fluminense
Atualizado em 27-02-2016, 16h00

Vestir a camisa e ir a campo defendendo as cores do time de coração em uma partida oficial é uma aspiração de qualquer torcedor. Em ação com a Puma, o Botafogo tornou o sonho realidade para um grupo de alvinegros do Espírito Santo. O clássico da última quarta-feira, 24, entre Botafogo e Fluminense foi precedido de uma partida preliminar entre sócios torcedores dos dois clubes. Sob o olhar atento dos ex-jogadores e técnicos Donizete e Duílio, a equipe botafoguense derrotou por 4 a 0 os sócios tricolores.

Confira o vídeo exclusivo da Botafogo TV!

 

Os 16 sócios foram selecionados pela internet e no evento Botafogo sem Fronteiras que aconteceu em Vitória no dia anterior. Entre sócios antigos e recém-associados, o evento foi uma experiência inédita e contou com arbitragem profissional e acesso aos vestiários do Estádio Kleber Andrade.

Entusiasmados e focados na partida, os torcedores alvinegros entraram mais arrumados e empenhados e abriram ainda no primeiro tempo 4 a 0 no placar. No segundo tempo a equipe promoveu mudanças e adotou uma postura de administrar o resultado.

Os melhores em campo foram ainda convocados para uma nova disputa no intervalo da partida entre profissionais: uma disputa de pênaltis também terminou com vitória por 3 x 1 do Botafogo.

A ação foi idealizada pelo Departamento de Marketing do Botafogo em parceria com o Fluminense e contou com o apoio da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, da Federação de Futebol do Espírito Santo e da administração do Estádio Kleber Andrade.

Confira a galeria de fotos da vitória alvinegra na preliminar de sócios!


Botafogo de Futebol e Regatas