notícia

Dedicado

Gegê garante empenho para retribuir a confiança de Ricardo Gomes
Atualizado em 27-01-2016, 14:44

Com o contrato renovado e motivação de sobra, o meia Gegê começou a temporada de maneira positiva. Destaque nos treinos no Espírito Santo com gols e boa motivação, o jovem chega com moral para a estreia do Botafogo no Estadual contra o Bangu, sábado, em São Januário.

- Em novembro do ano passado tive uma conversa com o Ricardo Gomes e ele falou que gostaria de contar comigo. Acho que não tenho que provar nada pra ninguém, apenas fazer o meu trabalho. Tenho que buscar jogar. O treinador acredita em mim e tenho que trabalhar para justificar a confiança dele - disse Gegê.

Formado no Botafogo, Gegê vive outro momento na carreira e recebeu nova oportunidade para crescer. Sem medo da pressão, o meia garante que trabalhará para fazer o melhor pelo grupo.

- Isso é natural no futebol. Acontece. A pressão faz parte do processo de amadurecimento do jogador. Estou passando por isso e vou em frente. Não vou pedir calma pra mim. Eles(torcida) podem agir da forma que quiserem e eu vou sempre manter o foco - falou.

Marcos Silva