notícia

Empolgado

Lateral-esquerdo Diogo Barbosa fala das expectativas no Botafogo
Atualizado em 26-01-2016, 20:50

O Botafogo apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Diogo Barbosa para a temporada 2016. O jovem de 23 anos chegou ao Glorioso após defender o Goiás e foi elogiado pelo Gerente de Futebol Antonio Lopes diante dos jornalistas na sala de imprensa Armando Nogueira.

- O Diogo Barbosa é um bom lateral e foi uma excelente contratação para o Botafogo. Estamos satisfeitos e sabemos que ele vai ajudar muito o Botafogo em 2016 - apresentou Antonio Lopes.

Apresentação Diogo Barbosa
Com a camisa 6, Diogo Barbosa falou da oportunidade de atuar pelo Botafogo e destacou a recepção positiva em General Severiano.

- Estou muito feliz com a oportunidade de estar vestindo essa camisa. Fui bem recebido aqui, um clube que dá oportunidade para trabalhar e estou muito satisfeito. Aos poucos vou me soltando e entrosando com o restante da equipe.

Apesar da pouca idade, Diogo Barbosa acumula experiência em clubes como Sport, Goiás, Coritiba e Vasco. O jogador garantiu estar preparado para envergar a camisa alvinegra e revelou ansiedade de estrear pelo Glorioso.

- Estou feliz e ansioso para o início do campeonato. Quero que comece logo para que eu possa ajudar com a camisa do Botafogo. Sei da importância dessa camisa e me preparei bastante para mostrar que contrataram um bom jogador para essa posição - encerrou.

Marcos Silva