notícia

Botafogo Sem Fronteiras - Vitória

Em grande ação de marketing, evento tem presidente, taça de 95, atletas e casa cheia
Atualizado em 23-01-2016, 1:40

A onda de ações alvinegras em terras capixabas não para! Após três eventos realizados no Hotel China Park, em Domingos Martins, a equipe de marketing do Glorioso em parrceria com a Puma desceu a serra e realizou mais uma grande festa com a presença dos atletas Jefferson, Luis Henrique, Joel Carli, do presidente Carlos Eduardo Pereira e do vice de futebol Cacá Azeredo, além da Taça do Brasileiro de 95, na churrascaria Coronel Picanha, em vitória.



O dia para o marketing foi movimentado. Símbolo da conquista mais importante do Alvinegro, a Taça de 95 ficou exposta em dois shoppings no Espírito Santo durante essa sexta-feira. Os shoppings Moxuara e Praia da Costa receberam a taça e receberam torcedores para registrar o momento do troféu na cidade. Logo depois, ela chegou até a churrascaria Coronel Picanha.

Um pouco mais tarde o local bombou. Ídolo e capitão alvinegro, Jefferson chegou ovacionado pelos torcedores presentes, distribuiu autógrafos e tirou inúmeras fotos. Em sequência, foi a vez da dupla Luis Henrique e Joel Carli chegarem ao restaurante. Mais festa e mais fotografias!

Outro que também marcou presença foi o presidente do clube Carlos Eduardo Pereira acompanhado da primeira dana Rose e do vice-presidente de futebol Cacá Azeredo. Juntos, os mandatários alvinegros entregaram uma placa de agradecimento a Fernando Paiva, principal viabilizador da pré-temporada do Glorioso no Espírito Santo.

Contente com o clima amistoso e com a interação entre torcida, atletas e clube, Carlos Eduardo Pereira explicou a importância de ações como essa, na qual fortalecem a torcida de pessoas de fora do estado do Rio de Janeiro.
 
- São fundamentais ações como essas. A gente está vindo até o torcedor. Normalmente é o torcedor que tenta chegar ao clube e aqui nós estamos invertendo esse caminho. O clube está vindo abraçar o torcedor que está fora do estado do Rio de janeiro, que nem sempre consegue acompanhar as partidas pessoalmente. Então, estamos tendo um momento muito especial onde a torcida está demonstrando o seu amor e o seu carinho, isso é muito importante. - disse.

Uma marca percebida durante a passagem do Botafogo pelo estado do Espírito Santo foi o carinho e a receptividade capixaba com todos do clube. Para Carlos Eduardo, essa troca é incrível e facilita o bom trabalho.

- Acho esse apoio da torcida capixaba algo fantástico. Eu vim aqui no jogo contra o Mogi Mirim pela série B no passado e confesso que fiquei encantado por esse carinho, por essas demonstrações de amor e dedicação ao Botafogo e pela presença no Estádio que foi fantástica. Graças a Deus, naquela oportunidade, saímos com a vitória por 3 a 0 com um gol do Luís Henrique, foi uma noite perfeita. Espero que amanhã o nosso amistoso seja no mesmo padrão. - relembrou.

O Botafogo fará nesse sábado (23/01), às 19h, contra a Desportiva no Kléber Andrade, o seu primeiro jogo no ano de 2016. Os ingressos ainda estão à venda!

CONFIRA  A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO: (VITOR SILVA/SSPRESS/BFR):



Fabio de Paula