notícia

Desafio "New Era"

Em parceria com a Puma, Botafogo promove desafio para sócios-torcedores no ES
Atualizado em 22-01-2016, 00:45

Seguindo com a série de ações promovidas pelo departamento de Marketing alvinegro com a colaboração da Puma, o Botafogo dasafiou, após o treino desta quinta-feira, sócios-torcedores capixabas a acertarem bonés da "New Era" personalizados com o escudo do Fogão localizados nos ângulos do gol.

Os sócios Rafael Rossi, Michel Lemos, Carlos Roberto Junior e Anilton foram comtemplados por sorteio a passarem a tarde no Hotel China Park, em Domingos Martis. Juntos, os sortudos acompanharam o treino e ao final das atividades ainda tiveram a oportunidade de conhecer o jovem Luis Henrique e o gringo Gervasio Nunez, o Yacaré.

Convidados para motivar os sócios, os atletas também ganharam suas chances de colocar a bola no lugar proposto. Cada um, tanto jogadores quanto os sócios, tiveram 3 chances cada de acertar, os chutes deveriam ser dados da entrada da área. Tanto Luís Henrique quanto Yacaré passaram bem perto em suas tentativas, assim como os sócios que também chegaram perto ao menos por um a vez, mas por fim ninguém conseguiu acertar o alvo.

Mesmo sem ninguém levar o título de melhor cobrador de faltas para casa, todos ganharam uma lindo boné New Era do Fogão, além da grande diversão. Para o sócio Michel Lemos, o tempo e a interação com os atletas foi algo muito bom e ganhar um boné do Alvinegro, melhor ainda.

- Foi uma experiência muito legal porque sou botafoguense de coração. Então, estar aqui junto com o grupo, brincar com eles, tentar acertar o boné no ângulo, conhecer o Luis Henrique e o Yacaré foi muito bom. E ainda ganhei o boné, um brinde muito legal, pois gosto de boné e gosto do Botafogo. Peço que todos botafoguenses que não são sócios se associem e ajudem o clube, vocês ainda podem ser sorteado para uma atividade como eu fui. - disse.

Na sexta-feira, os eventos do #FogoCapixaba continuam. Pela tarde, a taça do Brasileiro de 95 ficará exposta nos shoppings Moxuara (Cariacica) de 12h à 13h30 e no shopping Praia da Costa (Vila Velha) de 15h à 16h30. De noite, às 19h, a Taça e mais um jogador do elenco estarão no Botafogo Sem fronteiras no Restaurante Coronel Picanha, em Vitória.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO: (VITOR SILVA/SS PRESS/BFR)



Fabio de Paula