notícia

Passaporte Carimbado!

Sub-15 derrota Grêmio por 2 a 1 e avança às quartas de final da Copa Brasil Votorantim
Atualizado em 17-01-2016, 19:30

A molecada do Fogão segue fazendo bonito na Copa do Brasil Votorantim 2016. Pela terceira rodada da primeira fase, o Glorioso fez uma grande partida e derrotou o Grêmio por 2 a 1, garantindo assim sua vaga nas quartas de final da competição.

Os dois gols alvinegros aconteceram na primeira etapa. Marlon fez o primeiro após grande jogada de Mineiro pela esquerda. O segundo tento também teve a participação que em arrancada espetacular, deixou os defensores do Grêmio, incluindo o goleiro, no chão e serviu Marcelo, que só empurrou apar o fundo das redes. O tricolor gaúcho descontou na segunda etapa.

Com o resultado, o Alvinegro terminou na segunda colocação do grupo 3 com 6 pontos, atrás apenas do São Paulo. O adversário do time comandado por Thiago Aprigio vem do grupo A, será o Coritiba, na próxima terça-feira (19/01), às 18h30, no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim.

Botafogo: Andrew; Davi Lima, Kevin, Davi Sousa e Roger; Michel, Lucas Evaristo, Davi Fernandes e Marlon; Mineiro e Marcelo. Técnico: Thiago Aprigio

Foto: Marcos Ferreira/Votorantim

Assessoria de Imprensa