notícia

Obrigado, Renan

Botafogo deseja boa sorte ao goleiro e agradece pelo tempo de casa
Atualizado em 08-12-2015, 11h00

Foram quase dez anos de Botafogo, 130 jogos disputados, títulos conquistados, identificação e uma história bonita escrita. Por estes motivos, o clube agradece ao goleiro Renan, que em comum acordo não renovará contrato para 2016.

O Botafogo enaltece a dedicação, o profissionalismo e o amor à camisa de Renan, desejando sorte e sucesso em seus futuros desafios.
 

 

Venho aqui expressar minha eterna gratidão ao clube que me deu tudo na vida,venho agradecer de todo coração por todos esses anos que passei dentro desse grande clube,em 2006 ainda no Juvenil comecei a sentir o prazer e a responsabilidade de vestir essa camisa histórica. Agradeço muito a todos os profissionais que tive a honra de trabalhar,pois me ensinaram muito nesse tempo,do rapaz que abria o portão para eu entrar lá em Marechal Hermes ao presidente do clube, muito obrigado! Agradeço a cada torcedor do Botafogo pois aprendi muito nesse período com vocês,valeu pelo carinho de sempre 👍. Creio que saio pela porta da frente,sabendo que construi uma história bonita num clube de tanta tradição. Obrigado por tudo @botafogooficial Desejo sempre o melhor para esse clube e para os amigos que ficam,quem sabe um dia volto e fecho esse livro,Deus sabe de todas as coisas, sei que a saudade vai bater... "E esse fogo no meu peito que nunca vai se apagar" . 😢🙏👍👋 ⚫🌟⚪

Uma foto publicada por Renan 22 (@renansantos_22) em

Goleiro Renan escreveu texto de despedida por meio de rede social

Botafogo de Futebol e Regatas