notícia

Continuidade

Ronaldo quer seguir no Botafogo em 2016 e acredita ter feito um bom trabalho
Atualizado em 25-11-2015, 14:36

Só falta um jogo para o Botafogo largar de vez a Série B. O confronto contra o América-MG, sábado, no Estádio Nilton Santos, pontua o resgate alvinegro e serve também como ponto de partida para 2016. Muitos já manifestaram o desejo de seguir no Glorioso na próxima temporada, um deles é o atacante Ronaldo, que marcou o gol do acesso à primeira divisão contra o Luverdense.

- Eu sabia que teria pouco tempo e oportunidades para buscar uma renovação para o ano que vem. Enquanto não vinha jogando procurei treinar e acredito que fui bem quando atuei. Se vou ficar ou não vai depender da diretoria. Quero permanecer e deixo o meu futuro nas mãos de Deus - disse o atacante, último contratado na temporada e que está no fim de seu contrato de empréstimo.

Mesmo com pouco tempo o atacante soube aproveitar e entrou para a história do Botafogo com o gol do acesso à primeira divisão.

- A felicidade é enorme porque tinha em mente ajudar e dar o meu melhor. Consegui ainda mais e graças a Deus pude fazer esse gol importante e que foi muito falado. Fico muito contente por ter feito esse gol. Estava preparado e com a cabeça boa. A oportunidade chegou e eu aproveitei - disse Ronaldo.

Com o futuro ainda incerto, Ronaldo espera seguir no Botafogo em 2016 e acredita ter feito o suficiente para agradar a diretoria alvinegra.

- Jogar a Série A pelo Botafogo seria uma coisa muito legal e que pode agregar bastante na minha carreira. O Botafogo é uma equipe conhecida nacionalmente e com grande mídia. Seria sensacional conseguir jogar a minha primeira Série A aqui. Posso ter errado no passado, mas hoje aprendi e estou mais preparado dentro e fora de campo - contou.

Mas antes da Série A o Glorioso buscará a vitória contra o América-MG para fechar positivamente a temporada diante dos botafoguenses. Ronaldo ainda não marcou no Estádio Nilton Santos e considera a oportunidade como boa caso seja escalado por Ricardo Gomes para iniciar a partida.

- Está aí uma coisa que eu ainda não tinha pensado... Ainda não fiz gol em casa e seria uma coisa muito legal. O estádio vai estar cheio e a festa vai ser bacana - finalizou.

Marcos Silva